EnglishPortuguêsEspañol

Políticas Gerais

CONFIRA NOSSAS POLÍTICAS E REGRAS

1. Horário de check-in: a partir das 15h até às 21h. Caso possua necessidade de check-in após às 21h é necessário consultar sua viabilidade previamente e eventual cobrança adicional.

Taxas para check-in antecipado podem ser aplicadas e dependem de disponibilidade. Caso necessite antecipar seu check-in, fale conosco previamente à sua chegada.


2. Horário de check-out: até meio dia.O atraso na desocupação da acomodação no horário, poderá ensejar a cobrança de diária adicional. Caso deseje check-out tardio, fale conosco previamente para consultar a disponibilidade e taxa aplicável.

3. O café da manhã servido no lounge/lobby está incluso na diária.4. Aceitamos pets (cães e gatos de pequeno e médio porte, limitados a um pet por acomodação), com um custo adicional R$150,00 por diária.O hóspede deverá comunicar previamente ao check-in se estará acompanhado de pet para adequação da acomodação.Devem ser observadas as demais regras para recebimento de pets no link: naatooh.com.br/pets

5. Modalidade de Hospedagem: A hospedagem estabelecida entre o Naatooh e seus hóspedes enquadra-se na modalidade prevista no art. 48 da Lei 8.245/1991, sendo regulamentada por esta norma.

6. Valor da Hospedagem: As reservas somente são confirmadas com o pagamento prévio do valor integral da estadia no valor estabelecido considerando o número de hóspedes, o tipo de acomodação e período escolhido, seja em plataformas digitais, seja mediante reserva realizada diretamente com o Naatooh, cujos comprovantes de transação ficam fazendo parte integrante do pactuado entre as partes.

7. O pagamento do valor da reserva não permite cancelamento ou o seu reembolso.8. Caso de alteração de datas da estadia: Em caso de força maior comprovada e comunicada com antecedência mínima de 7 dias da data do check in, o hóspede poderá solicitar a remarcação hospedagem, hipótese em que haverá a cobrança de taxa de remarcação correspondente à 30% do valor total da reserva. Neste caso será gerado crédito do saldo remanescente (abatida a taxa de remarcação), para ser utilizado em nova reserva cuja hospedagem deve ocorrer no prazo máximo de 6 meses. Esse crédito será aplicável somente a tarifas não promocionais.

Entende-se por tarifas não promocionais aquelas que não incluem descontos, promoções ou condições especiais.

Qualquer diferença entre o valor total da nova reserva, incluindo taxas e tarifas, e o valor do crédito gerado deverá ser quitada pelo hóspede no momento da nova reserva.

A utilização do crédito está sujeita à disponibilidade de quartos e datas. Reservas para datas especiais e feriados não serão elegíveis para o uso do crédito gerado.

A tarifa base mínima para a nova reserva será aquela paga pelo hóspede por ocasião da reserva original. Caso a tarifa vigente para a nova data seja inferior à tarifa inicialmente paga, o valor da tarifa mínima considerada para fins de remarcação será a tarifa vigente no ato da reserva original. Caso a tarifa vigente para a nova data seja de valor superior, o hóspede deverá realizar o pagamento da diferença de tarifa para efetuar a remarcação.

9. Desistência sem cancelamento – “no show”: O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

10. A desistência após o horário do checkin, ou no momento da chegada ou após a entrada ao Naatooh, bem como a saída antecipada por qualquer motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO para utilização futura, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

11. O cartão de crédito utilizado na reserva deve ser apresentado no momento da chegada para pré-autorização como garantia. Caso a reserva tenha sido realizada mediante o pagamento por pix ou depósito bancário, haverá igualmente a necessidade de um cartão de crédito de titularidade de qualquer um dos hóspedes para pré-autorização como garantia.

12. Não são permitidas fotos e vídeos para fins comerciais nas áreas privativas ou comuns da propriedade. O descumprimento importará em multa correspondente a 5.000,00, sem prejuízo de outras indenizações por perdas e danos, quando desalinhadas com os valores Naatooh.

13. É proibido fumar em todas as dependências do Naatooh, tanto nas áreas comuns quanto nas áreas privativas. O descumprimento importará na cobrança de multa correspondente à 100% do valor da diária, incidente a cada infração no caso de prática reiterada.

14. Não é permitido a utilização de caixas de som nas áreas comuns e barulho e som alto após às 22h, visando preservar a tranquilidade de todos os hóspedes.

15. O acesso ao Naatooh é exclusivo para hóspedes, não sendo permitido receber visitas ou terceiros na acomodação. Convidados podem ser recebidos no restaurante, mediante reserva prévia junto ao concierge, sendo restrito para adultos (crianças somente hospedadas).

One More Night

Fique 4 Noites e Pague 3

Aproveite a condição especial Fique 4 e pague 3 e experimente a sofisticação de uma estadia de frente para o mar e aprecie o por do sol mais lindo de Florianópolis.

*Oferta válida para check in aos domingos ou segunda-feira, exceto feriados. Para hospedagens de maio a junho, durante a semana.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

1